Uma Nova Era de Tormento se Inicia

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Atormentador de Almas Cristãs

Eu poderia arrastá-los para minhas câmaras
E deixá-los nus na escuridão
Eu poderia arrancar suas unhas uma por uma
Eu poderia estuprá-los até vocês não terem mais esperanças

Eu poderia arrancar suas tripas para fora
E deixá-los me assistir
Sacrificar seus filhos que ainda não nasceram
Eu poderia fazê-los morrerem de fome
E ainda trazê-los para total silêncio
Mas não irei

Por eu não ter prazer em sua dor física
Eu quero suas almas cristãs para desfazer

Suas almas do caralho

Quando eu vir sua igreja queimar
E vocês chorarem eu vou rir
Quando eu vejo vocês se entristecerem por seus entes amados
Eu sinto felicidade quando suas almas mortais estão em ruínas
Eu vou sorrir nas sombras
Por aquilo que me dá prazer
Atormentando uma alma cristã...


Stian Thoresen

Nenhum comentário:

Postar um comentário