Uma Nova Era de Tormento se Inicia

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Culto

A lei sagrada é a agressão
Eu Desconfio de Deus
Até Essa queda monumental, como das cinzas ao pó
este é o Grandioso Plano mestre
A bíblia é onde está todo o reino
Não há mais Deus
Não há mais desespero
Isto é apenas um Vírus onipresente!

Corrupção gera pedofilia
Não reze pelo padre
Pois se ele encontrar uma criança sozinha
ele reza sobre o pobrezinho
Você acha que sua alma terá salvação
Eu penso que essa porra ta longe daqui
Sai gritando mentiras aqui Isto é onde isso começou
“Perdoe-me pai por eu ter pecado!”

Jesus é dor! Jesus é cruel!
Jesus é sangue derramado em guerra!
Ele é tudo - ele é todas as coisas mortas
Ele está puxando o gatilho apontado pra sua cabeça

Revelação! Revolução!
Eu vejo diretamente sua grande ilusão

Sua morte apenas empurra pra frente
Minha guerra com Deus está crescendo forte
Não há mais Deus
Não há mais desespero
Isto é apenas um Vírus onipresente!

Religião é ódio! Religião é medo!
Religião é guerra! Religião é estupro!
Religião é Obsceno!
A Religião é uma Puta!

Não há a porra do Jesus Cristo!
Nunca houve Sacrifício
Ninguém subiu ao crucifixo
Cuidado com o Chamado da castidade
Imbecilidade contagiosa
Eu fiz minha Escolha - 666!

Nenhum comentário:

Postar um comentário