Uma Nova Era de Tormento se Inicia

terça-feira, 22 de junho de 2010

Feliz Aniversário para Mim

Desiludido, confusão pura
Para onde estou indo, nunca, nunca sei
Andando nos campos minados, tudo é surreal
Para onde estou indo, nunca, nunca sei
Desertar minha mente
Não quero achar, o que ficou para trás
Engolindo pílulas e tomando um trago
Fumando todo dia
Chapado e bêbado, completamente longe
Meu mundo está aqui para ficar
Não há silêncio, violência constante
Para onde estou indo, nunca, nunca sei
Demolição, crucificação
Para onde estou indo, nunca, nunca sei
Desertar minha mente
Não quero achar, o que ficou para trás
Chapado e bêbado, completamente longe
Meu mundo está aqui para ficar
Escondi meus medos e acabei com as dúvidas
Não importa o que esteja em meu caminho
Engolindo pílulas e tomando um trago
Fumando todo dia....

Fragmento da Letra: "Stoned & Drunk".
Zakk Wylde/ Black Label Society

Nenhum comentário:

Postar um comentário